É melhor transar ou ver Netflix?

Sexo ou Netflix? Falando sobre a pressão que casais às vezes sofrem para transar. Você já está há um tempo junto, começo de namoro, começo de relacionamento: “Nossa, lua-de-mel ! Puta que o pariu, primeira ano de casamento, segundo ano de casamento!”. O tempo vai passando e essa libido vai sumindo. A gente falou que às vezes é OK você querer ver um Netflix, como por exemplo Black Mirror que estreou agora há pouco. A segunda temporada de The Clown. Do que transar. Uma bimbada gostosa!

Em algum momento da minha vida eu achava que sexo não era um negócio super importante. Eu achava que uma relação conseguia se sustentar
com várias outras coisas e o sexo era uma das coisas e tinha menos peso ou tanto peso quanto todas as outras. Hoje eu já não penso assim.

Eu acho que sexo é um negócio importante, sim, num relacionamento. Existem relações que você coloca sua libido em outro lugar. Você trabalha junto, trabalha super bem junto. Tipo House of Cards, aquele casal. Eles botam a libido deles 100% num projeto de poder deles e dão aquelas trepadinhas de vez em quando, pulam a cerca e beleza, funciona o relacionamento.

Maca PeruanaA libido entre o casal é no projeto de poder mas fora do casal é com qualquer um que atraia eles. Conheço vários casais que funcionam assim e funcionam super bem. E eles sabem, tem consciência disso. Naquele momento da minha vida eu achava que “Não, sua libido podia não estar no sexo e não estar em nenhum outro lugar e tudo bem. A relação ia funcionar”. Hoje eu vejo que não.

A libido não tem como estar na amizade. Ela precisa estar em algum lugar. Pro que você acredita como um relacionamento amoroso, certo? Pro que eu acredito como saudável pra mim. Pra mim porque isso é importante pra mim. Naquele momento a minha libido estava apagada. Ela me deu uma rasteira enorme e o resto é história. Todo mundo sabe o que é um sexo bem feito, que te leva praquele lugar de “PQP!”

Que é um lugar onde você esquece completamente qualquer problema, quem você é.É você e outra pessoa ali dividindo uma energia fodida, literalmente, e que te ascende a um lugar. Eu acho que não tem nada melhor do que você achar uma pessoa que você olha e o teu corpo arrepia inteiro. Você troca um olhar com aquela pessoa e você já se excita. E aí vocês se encostam e é a coisa mais incrível do mundo. Seu corpo derrete e o negócio simplesmente pega fogo. E é O Sexo. Estar num relacionamento onde você tem isso é muito mais gostoso.

E você cuidar da relação pra você manter isso é super importante. Agora se conformar com “Ah, sexo não tá tão legal assim… vamos ficar só no Netflix que aqui no Netflix a gente tá legal. Vamos manter a afinidade”. Não, meu! Cuida! Tudo bem assistir um Netflix de vez em quando. É uma delícia mas agarradinho, juntinho, não cada um num canto. Agarradinho, fazendo um carinho. Fica sempre grudado, gente.

Fiquem do jeito que quiserem mas cuidem da relação pra que o mistério ainda exista. O mistério é uma das coisas mais importantes junto com a individualidade de cada um. Não sejam só uma coisa, sejam duas pessoas que estão se unindo em um aspecto que é o aspecto do amor. Cuida de fato do sexo. Existem várias técnicas e várias coisinhas muito simples pra sua vida sexual continuar ativa…Uma mudança de ângulo, nossa senhora, pode fazer maravilhas! Tem tanta coisa: sexo tântrico que você pode fazer, experimentar com a tua namorada, teu namorado. Uma massagem tântrica. Você fica duas horas massageando um a parte íntima do outro. Lugares diferentes, sair da rotina.

Chega mais cedo do trabalho, manda uma mensagem, sai da tua cama e vai pra uma cama diferente. Assim como você tem um cuidado com a tua
casa, com o teu carro, precisa de manutenção, disso, daquilo, tenha esse cuidado com a vida sexual. Ela é muito importante. Não se conforme com “Às vezes é melhor ficar vendo Netflix, vamos continuar empurrando com a barriga”. Isso vai voltar pra você, é um bumerangue. Hoje tá uma delícia mas vai voltar nas tuas costas. O resumo da ópera não é Sexo ou Netflix mas Sexo E Netflix. Imagina, você liga o Netflix e de repente vocês veem uma situação que tá passando ali na TV, daí dá uma ideia louca, o Netflix fica rolando ali no fundo e de repente “Pá!” E daí você volta e não sabe nem onde parou “Onde parou, mesmo? Nossa, caramba, já estamos no episódio 09?”

Passou a temporada inteira e você tava lá, assim. É isso, aí. Transem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *