Hábitos que podem prejudicar sua vida sexual

Existem algumas decisões que tomamos durante nossa vida que não nos fazem bem. E isso vale para nossa saúde física, mental e nossa saúde sexual.

Pouca gente sabe o quanto algumas decisões diárias podem fazer com que o desejo sexual desapareça e a qualidade do sexo suma.

Ou seja, muitas pessoas estão fazendo muitas coisas erradas e nem se dão conta disso. Você sabe como seus hábitos diários podem fazer com que sua qualidade sexual desapareça? Não?

Você está no artigo certo, vou te mostrar aqui como você pode melhorar seu desempenho sexual (seja você homem ou mulher).

Você consome alimentos de péssima qualidade

Se você é um viciado em junk food, você está enchendo seu corpo com muitos carboidratos refinados, açúcares simples e gordura saturada e trans.

Isso pode diminuir o fluxo sanguíneo e afetar o desempenho do sexual durante o sexo. Cortar o lixo e passar a comer mais frutas, legumes e proteínas à base de plantas (nozes, feijão e tofu). Bônus: Um plano de alimentação saudável lhe dará mais energia para o sexo.

Você consome muito sal

Quando alimentos salgados são uma parte regular de sua dieta, é mais provável que você tenha pressão alta, o que pode diminuir sua libido.

Evite alimentos pré-embalados, que geralmente contêm muito sódio, e observe o quanto de sal você adiciona à mesa. Ao invés de utilizar o sal em abundância tente adicionar sabor às suas receitas com ervas e especiarias.

Você fica estressado facilmente

Uma tensão constante e preocupação te desgastam – em todo lugar.

Quando você inunda seu corpo com hormônios do estresse por um longo período de tempo, ele sequestra sua saúde e também diminui muito desejo de fazer sexo.

Tente descobrir o que está te estressando para pensar nas melhores maneiras de lidar com isso. Também é uma boa ideia reservar um tempo para aliviar o estresse regularmente – uma caminhada em um parque, uma aula de ioga ou a sua comédia favorita.

Você pula preliminares

A ciência sustenta: as preliminares melhoram o sexo em até 90%.

Em uma pesquisa com quase 8.700 pessoas, homens e mulheres disseram que o sexo durou mais quando incluíram mais tipos de estimulação de antemão.

O que fazer durante as preliminares? Sexo oral e masturbação já são um ótimo começo, não deixe isso de lado.

Você está muito ocupado

Quando a vida fica agitada, o sexo às vezes pode ser a primeira coisa que você risca da sua lista de tarefas.

Mas a intimidade em seu relacionamento deve ser uma prioridade. Programar sexo pode soar como um buzzkill, mas pode ajudar você a se certificar de que não vai adiar.

Portanto, marque o tempo em seus calendários e agendas e atenha-se a eles. Você se sentirá mais conectado, o que levará a melhores relações sexuais.

Você caiu na rotina

Às vezes, se sentir preso numa rotina pode desencadear a falta de vontade em ter seu parceiro na cama. Você pode ter uma rotina e nem perceber isso.

Inove: tente novas posições ou faça sexo em um lugar ou em uma época em que você normalmente não o faz. Ou tente adicionar novas alternativas como massagem ou brinquedos sexuais à sua rotina.

Você não fala sobre sexo

Se há algo sobre sua vida sexual que está incomodando você ou você tem ideias sobre coisas novas que gostaria de experimentar, fale sobre isso.

Preocupado com a forma como o seu parceiro pode lidar com a conversa? Tente enquadrar seus sentimentos e reações, não os de seu parceiro. Ajuda a começar suas frases com “eu” em vez de “você”.

Você tem problemas com testosterona

Muitos homens não conseguem manter uma vida sexual ativa e de qualidade porque possuem problemas hormonais. A falta de testosterona pode causar isso.

Para resolver esse tipo de problema você pode consumir remédios naturais para ereção como o Estimulante Sexual Power Blue.

Você não cuida da autoestima

As mensagens que você diz a si mesmo – ou ouve de outras pessoas – sobre seu corpo fazem uma grande diferença em como você se sente confiante.

Quando essas mensagens são negativas, sua autoimagem sofre um impacto, e o mesmo acontece com seu impulso sexual.

Se o seu modo padrão é se colocar para baixo, quebre o hábito e tente se concentrar no que você gosta em si mesmo. Cuide-se e passe tempo com pessoas que fazem você se sentir bem.

Você bebe demais

Um copo de vinho ou uma cerveja pode ajudá-lo a relaxar, mas uma bebedeira pode fazer você cair e fazer besteiras no quarto.

Homens em particular podem sofrer com problemas de desempenho quando eles têm muito álcool em seu sistema.

Mantenha sua bebida com moderação – siga a regra de drinque por dia para mulheres e dois para homens.

Você dorme pouco

Se você não exterminar o hábito de dormir pouco, poderá perder sua libido. Um estudo descobriu que as mulheres que dormem mais tendem a fazer mais (e um melhor) sexo.

Você não liga para suas medidas

Seu número de roupa está maior do que o habitual atualmente?

Deixar para trás alguns quilos pode aumentar seu desempenho na cama – especialmente se você for homem.

Um estudo descobriu que os homens com uma cintura de mais de 40 cm eram mais propensos a ter disfunção erétil do que aqueles com medidas menores.

Você fuma

Há uma longa lista de maneiras pelas quais fumar prejudica sua saúde, e cortar o desejo sexual está, com certeza, entre elas.

Produtos químicos no tabaco podem mexer com o fluxo sanguíneo, o que pode causar problemas sexuais, especialmente para os homens.

Converse com seu médico sobre como você pode largar o vício.

 

 

 

 

 

 

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