Dicas para juntar milhas para viajar

Quer ter as melhores dicas e saber se o 123 milhas é confiável? Você está no lugar certo!

Dicas para juntar milhas para viajar

Conseguir descontos na hora de fazer viagens é um dos desejos de muitas pessoas, e ainda poder ganhar alguns benefícios adicionais e quem sabe pagar pouco, ou quase nada, para viajar pode ser uma enorme vantagem, trazendo economia e proporcionando experiências maravilhosas por preços bem bacanas.

Isso se torna possível por meio do uso de milhas em troca de viagens, que podem também ser trocadas por benefícios dentro do programa de pontos que o cliente participa, sendo feito diretamente por companhias aéreas ou ainda por empresas de cartões, por exemplo.

Se você ainda não sabe ao certo como fazer para juntar milhas e conseguir um bom desconto em suas viagens e economizar bastante, está no post certo, iremos te dar dicas para juntar milhas para viajar e tudo o mais que você precisa saber a respeito. Vamos lá!

Quais os melhores cartões para juntar milhas?   

Uma das principais formas de conseguir juntar milhas para viajar é por meio de programas de pontos pelo uso de cartões de crédito. Dentre os principais cartões de crédito para juntar milhas atualmente estão:

  • Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite: acumula até 2,5 pontos por dólar gasto, que são convertidos por milhas. A anuidade custa 1.200 reais, acúmulo de milhas automático direto no programa Latam. Traz LoungeKey grátis e ilimitado, com pontos que nunca expiram.
  • Porto Seguro Visa Infinite: acumula de 2 a 2,2, pontos por cada dólar gasto, que também podem ser trocados por milhas. A anuidade custa 1.200 reais, incluído na anuidade Priority Pass, LoungeKey e seguro-viagem.
  • Caixa Elo Nanquim: esse cartão de crédito acumula 2,3 pontos por cada dólar gasto, que podem ser trocados por milhas. O valor da anuidade é de 800 reais, trazendo ainda chip viagem, com 2GB de internet.
  • Santander Advantage Mastercard Black: com esse tipo de cartão de crédito você tem a oportunidade de acumular até dois pontos por dólar gasto, dando 4 acessos ao LoungeKey por ano e seguro-viagem. Esses pontos podem ser trocados por milhas facilmente.
  • Ourocard Mastercard Smiles Platinum: esse cartão de crédito acumula até dois pontos que podem ser trocados por milhas, tendo uma anuidade de 504 reais, dando direito de participação ao programa Smiles, da GOL, com despacho de bagagem gratuito no primeiro voo.

Qual melhor programa de pontos da atualidade?   

O melhor programa de pontos da atualidade é o do grupo Gol, o programa Smiles, que te permite ganhar pontos ao voar também com companhias aéreas como o Air France, Delta, Air Canadá, Qatar e muitas outras.

No programa de pontos Smiles há quatro categorias, sendo a Smiles, Prata, Ouro e Diamante.

Todas as categorias trazem prêmios e vantagens, com descontos especiais e despache de bagagem sem pagar o excesso de peso, preferências no embarque e diversas outras vantagens.

A quantidade de milhas em um voo depende da tarifa adquirida, da classe de voo e ainda da distância que for percorrida.

O programa Smiles oferece um prazo de validade maior que os outros programas, com 3 anos de validade após os primeiros pontos adquiridos.

123 milhas é confiável?

 A 123 milhas é um programa altamente confiável para quem não tem milhas e quer descontos especiais na hora de compra passagens aéreas.

Você pode acessar o site clicando aqui e verificar nele informações sobre viagens para os mais variados destinos.

Basta ao acessar o site inserir onde você está, para onde deseja ir, a data de ida e volta e ainda a quantidade de passageiros.

O site procura as melhores condições e você pode escolher a que mais se encaixa no seu perfil, economizando sem precisar de milhas para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *